A verba de R$ 14,9 milhões anunciada pelo Ministério da Infraestrutura (Minfra), do ministro Tarcísio Freitas, para sua área de publicidade, começou a ser disputada por seis agências, que se apresentaram nesta quarta-feira, 13/10, em Brasília, para entregar suas propostas.
Foram elas: Cálix, Fields, iComunicação, Moove, Moringa e Netmídia.
A Concorrência nº 01/2021 escolherá apenas uma única agência. A verba será composta por R$ 1,9 milhão do próprio Minfra e R$ 13 milhões cedidos pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).
O último contrato que a Janela encontrou do Minfra foi com a agência Link/Bagg, assinado em 2013, pelo valor de R$ 5,35 milhões. A baiana Link/Bagg, fundada pelo publicitário Edinho Barbosa, encerrou suas atividades em 2019, após dificuldades financeiras.
ATUALIZAÇÃO EM 29/12/2021
Em 28/12/2021, foi sorteada a subcomissão técnica da concorrência 01/2021, ficando, como membros vinculados ao Minfra, Camila Mota Andrade e Maria Cecilia Melo Cunha. Como titular não vinculado, Rodrigo Kaiser Saccone.
Como suplentes vinculados, Pedro Moraes Raso Sardinha Pinto, Whalles Zarur Santos de Souza, Mário Henrique Alencar de Oliveira e Leilane Macambira Normando. E os suplentes não vinculados são Fábio Augusto Oliveira Pinheiro e Flávio Antônio Gomes.
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